segunda-feira, 20 de maio de 2013

'Elefante de lava' e até 'rostos' já foram vistos (© Nasa)imagens
O telescópio espacial Hubble, da Nasa, capturou esta curiosa imagem da nebulosa de Eta Carinae, uma grande nebulosa brilhante que rodeia vários aglomerados de estrelas; o formato lembra uma mão com o dedo do meio erguido.

domingo, 19 de maio de 2013

Qual a sua Opinião?

Arbitragem e Seus Erros:

Que ações corretiva deveriam ser tomadas para que diminuice os Erros de Arbitragem nos Campeonatos, Eventos de Grandes propoções?
.Ajuda eletrônica?
.Qual á sua Opinião sobre este Tema?

Vitor Belfort encara Luke Rockhold no dia 18/05, em Santa Catarina.

E vence por nocaute o Americano.

 Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty ImagesDeu Brasil!

 

sexta-feira, 17 de maio de 2013

UFC.

Em Jaraguá do Sul Santa Catarina.
Vitor Belfort e Luke Rockhold tem encarada tensa o Americano sentiu que Vitor não está de Brincadeira.
 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Corinthians é Eliminado nas Oitavas de Final.

Sendo prejudicado, muito prejudicado:


Nelson Antoine/AP PhotoCom os erros do árbitro foram decisivo para acabar com o sonho do Bi Corinthians. E infelizmente chegou a este resultado.

Com o resultado, o Boca se vinga da final da Libertadores do ano passado, lembrada pela torcida corintiana em um mosaico antes do jogo e entalada na garganta dos argentinos. O time da Bombonera ainda consolidou seu histórico de algoz dos brasileiros. Em 14 confrontos de mata-mata na Libertadores, são 11 vitórias. Bianchi, por exemplo, nunca foi derrotado nas oito disputas que teve.


Morre Homem  que queria vir dos Estados Unidos para Brasil  a pé.

Nesta terça-feira 14/05/2013.

Americano Richard Swanson, 42, que tentava percorrer 16.000 km chutando uma bola até São Paulo Um americano de Seattle, que tentava percorrer 16.000 km chutando uma bola até São Paulo, morreu nesta terça-feira (14) após ser atropelado em uma estrada na costa do Estado americano do Oregon.
Richard Swanson, 42, que havia iniciado sua jornada há menos de duas semanas, foi atropelado por uma caminhonete por volta das 10h locais enquanto andava próximo da cidade de Lincoln, a 420 km de Seattle. Segundo informações da polícia local, a bola que Swanson usava foi encontrada a poucos metros do corpo.

domingo, 12 de maio de 2013

Corinthians

2

x

1

Santos            

Só deu Corinthians neste confronto:

O Corinthians dominou o Santos a primeira final do Campeonato Paulista do início ao fim, mas não abriu larga vantagem. Conseguiu a vitória por 2 a 1 que dá a oportunidade de celebrar o título na Vila Belmiro, no próximo domingo, com um empate. Triunfo por um gol de diferença do rival levará a decisão para os pênaltis, enquanto placar mais dilatado garante o inédito tetracampeonato estadual,
Paulinho
Volante foi presença constante no ataque e teve três ótimas chances. Em uma delas, fez gol.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

célebro que Maquina

Aumente o poder do Célebro com exercícios

Pesquisas revelam que a atividade física melhora a concentração, a memória, a aprendizagem e até estimula o nascimento de neurônios

Incrivel:
A Maquina mais imprecionante.
Essas conclusões são de uma amlpa revisão de pesquisas que acaba de ser divulgada nos Estados Unidos por uma das mais renomadas cientitas no campo da Neurogênese, Henriette van Praag. Do laboratório de Neurocíencias do Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Domingo Cheio de Emoções.


Neste Domingão foi cheio de Emoções forte logo de manhã Corrida.

Takuma Sato liderava a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, neste domingo, até a última curva, quando foi superado por James Hinchcliffe. Isso depois de passar as derradeiras voltas sob pressão de Josef Newgarden. Ainda assim, ficou com um segundo lugar. Frustrante? Para o japonês, não. “Foi divertido”, disse um simpático Takuma após a prova no Anhembi. O piloto da AJ Foyt ainda teve a humidade de reconhecer o feito do vencedor.
Largada da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé

Depois no Futebol.

Nos pênaltis, Corinthians bate o São Paulo e vai à final do Paulistão

No tempo regulamentar, partida da tarde deste domingo, no Morumbi, terminou empatada por 0 a 0

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alejandro Zepeda/EFE

Palmeiras empata e cala os Criticos.

 Com a atuação no México, ele sacudiu de vez a poeira e calou os críticos que o massacraram depois de duas falhas contra o Ituano. Já tinha feito importantes defesas contra o Santos, mas não evitou a eliminação nas quartas-de-final do Paulista. O Goleiro Bruno deu á volta por cima no Palmeiras.